Continuamos Penta e ninquem nos alcançara, pelo menos nesta copa.
A julgar pelo primeiro tempo, em alguns momentos, pensamos estar mais perto do Hexa.
Concentreno-mos em nossas conquistas. De nossa família.
Mesmo por um curto período, nos encontramos novamente. Vitória. Outra vez na casa da Aian.
Nossa seleção , esta como nossa família. Se renovando. Outros e nobres valores. Alguns discutíveis também. Essa é a vida.
Nada tira o brilhantismo da copa do Théo. Mesmo porque, para nós ele é muito, mas muito mais importante do que a seleção brasileira de futebol.
Assim ,como nossa família, a seleção, começou uma renovação. Em toda renovação existe os altos e baixos. É normal os veteranos estarem emocionalmente e fisicamente depalperados, assim como os mais novos não terem ainda a experiência e maturidade para que, ajuntando as forças, nos levem a conquista.
Por outro lado, pensemos um pouco no Brasil. Isso mesmo nosso País.
O Lula, que absolveu e concordou com o mensalão, o Renan, O Sarney, os Sangues Sugas e tantos outros , quis a justiça que ele em oito anos, não conseguisse receber os “Campeões do Mundo “ o que seria uma vitória política.Pé frio.
Sinto pelo zaqueiro Lucio. O único e verdadeiro representante do povo Brasileiro.
Não me venham agora dizer que faltou o Ganso e o Neimar, Eles jogariam o mesmo que o Robinho , ou seja contra o Monte Azul, o Rio Claro etc, até eu.
O Brasil é muito maior que os perdedores e os enganadores.
Théo , Maitê, Pietra e Sofia, ao longo de vossas vidas, você verão muitos, Robinhos, Gansos e Neimar, mas serão os Lucios , Juans, e Maicons que lhe darão o prazer e o orgulho de serem brasileiros.
Até 2014 se Deus quiser.
Nilton
Nenhum comentário:
Postar um comentário